sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Post da Caçula-D e c o r a n d o

Por: Iris Gollnick





Até que enfim! Ahhh, esperei muito para poder fazer esse post, pois é vou explicar melhor, essa semana eu completo 5 meses de casada, e vocês sabem como é inicio de casamento né uma loucura, e até agora eu não tinha conseguido decorar minha casa, ela estava tão vazia tão sem graça, não tinha nada vezes nada de decoração só os móveis.
Mas apartir dessa semana eu vou poder começar com os meus tão sonhados projetos de decoração para o meu doce apartamento, ainda não vou poder fazer tudo o que eu quero mas aos poucos vou transformando o meu lar, logo logo vou postar o antes e o depois para que vocês conheçam o meu cantinho...Logo volto!

Um beijo a todas
E mãos a obra!





10 comentários:

  1. Oba, já estou curiosa para ver seu cantinho!!!!rsrs
    Bjs e tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu casei há um ano e meio, morando com ele já ha SETE anos e até hoje não parei. rss

    :D

    Mas depois a gente se acostuma e sempre acha um tempinho para postar! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento!
    Vou fazer 5 anos de casada e ainda não tenho nem todos os móveis, quem dirá a decoração que eu sonho. Mas está bom, aos pouquinhos vamos todas deixando nossos lares com nosso jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi , vou ficar ansiosa esperando pelo seus posts nos mostrando os feitos e as artes....Bjos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, VOU ESPERAR PRA VER O RESULTADO, NOS BLOGS DE ARTESANATO VOCÊ CONSEGUE MUITA ALTERNATIVAS PARA DECORAR COM POUCO GASTO E COM SEU TOQUE TUDO FICA COMO VOCE QUER. BOA SORTE.
    http://arte-da-flavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei sua visita e os elogios. Quanto a casa nova, vai devagar na decoração e quando menos esperar já estará tudo lá!
    Bjs e bom findi!
    Judite/jud-artes.

    ResponderExcluir
  7. É uma delícia começar a decorar nossa casa, eu ainda me lembro de quando comecei a decorar a minha! Boa sorte com os preparativos!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii !!
    Realmente início de casamento são muitas tarefas acumuladas !!! estou anciosa para decorar minha casa e fazer um post como este !

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei e nunca mais parei rsrsrrsr, se torna um vício sabe rsrsrr
    Parabéns pelos 5 meses,beijo.

    ResponderExcluir
  10. È realmente uma delicia!! faz um ano e meio que casei e sempre estou invetando algo novo na decorãção e usei e uso até hj as informações que vejo na net principalamente nos blogs, tudo de bom neh!!!?
    bjs
    drika

    http://jardimdadrika.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...