quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cenas de um novo lar 1

Sorry queridas sei que estou bemmmm ausente, também estou bem longe de minha antiga casa em Londrina.
Agora aqui na bela cidade de Indaial, uma daquelas simpáticas cidadezinhas que nos faz sentir na Europa em plena Santa Catarina, vou retomando a rotina em meio a arrumação de um novo lar que dia a dia vai ganhando a nossa cara.

Estou em plena adaptação: cidade, clima, cultura, e de casa pra apartamento, mas estou gostando muito de tudo!

E enquanto não moro no que é meu, vou me esforçando pra tornar esse cantinho mais aconchegante e familiar possível.
Bem vindos ao meu novo lar, como dizem os alemães da região: willkommen!!!








Outra hora volto com mais!!!
bjo, saudades!!!

16 comentários:

  1. FICOU BEM ACONCHEGANTE ESSA DECORAÇÃO DEIXOU O AMBIENTE BEM LEVE, ADOREI, EU TENHO UMA BROMÉLIA DE OUTRA ESPÉCIE, MAS É PARECIDA COM A SUA, VEZ EM QUANDO SOLTA UM ABACAXIZINHO FOFO, TUDO DE BOM...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição da cama... Lindaaa... Parabéns pelo bom gosto... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Que este novo lar seja sempre, sempre cheio de muita graça do Senhor!
    Está tudo tão arrumadinho! Com muita luz e carinho.
    e esse fofinho no cadeirão? Que lindinho!

    Bjos e parabéns pelo apartamento, está uma graça.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua está sua casa.
    Adorei a composição do quarto e acor é linda!
    O seu caçula já está comendo???
    Que maravilha!!!
    Beijinhos e boa sorte na nova cidade.

    ResponderExcluir
  5. Magridt,

    Desejo a você e a sua família muitas Alegrias e Boas Realizações com Saúde e Amor, nesta nova cidade e neste novo lar!

    Lindas as fotos que apresentam sua nova casa...

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Oiiie que cafofo lindo'
    Adorei cada detalhe muito aconchegante todos os
    ambientes'
    BJo

    ResponderExcluir
  7. Tá linda sua casinha nova, um charme, cada cantinho traz uma sensação de aconchego!
    bjs....

    ResponderExcluir
  8. Má tá tudo muito lindo na sua casinha nova!! Adorei!! Bitocas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Magridt!

    Parabéns pelo novo lar, sejam ainda mais felizes aí, sempre com as bênçãos do Senhor!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  10. Oi Magridt,
    Amei sua nova casinha, está muito cute, mesmo não sendo seu o apartamento vc consegue deixar com sua cara, muito fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Magridt, então você está em Indaial?Bem-vinda a Santa Catarina!!!Indaial é bem pertinho de Blumenau, uma cidade linda !!Vale a pena você conhecer!!Sua nova casa é uma fofura!Muitas felicidades!!Eu moro em SC, mas um pouco longe de você...acho que uns 200 km...BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Magridt!! Adorei ver o teu cantinho novo, cheio de amor como sempre!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  13. Magridt, sua casa é um encanto em qualquer lugar que more. Sabe aquela sensação boa quando vemos um ambiente? É assim que sinto quando vejo seus cantinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Magridt, fiquei um tempinho ausente daqui e tem tantas novidades! Ufa! Nem vou perguntar como vc foi parar em Santa Catarina, vou os posts anteriores...hahahah!! Amei teu cantinho novo, caprichosa, com certeza ficará com a tua carinha!! Bjokas e muita paz no teu novo lar!!

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog!!!!! Estava procurando no Google uma postagem sobre como aproveitar um galho seco quando cai aqui, e ai, já viu kkk, fiquei lendo tudo. Tudo lindo, simples, e de hipe bom gosto.
    Eu não sou nada prendada nessa aréa. Estou me aventurado com na aréa das panelas, condimentos, temperos, e outras coisitas mais.
    Certamente vontarei aqui para te visitar outras vezes. Abraços e que o Senhor Jesus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  16. Casinha decorada com muito carinho, percebe-se logo de cara. Parabéns!
    Ta linda na foto da direita da tela heim, ainda não tinha visto.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...