segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ANTES e DEPOIS de um sofá laranja do móveis usados...

Esse sofá é meu xodó, nossa historia começou quando eu ainda estava grávida do meu primeiro filho.
Lá fomos nós: marido eu e barrigão à caça de um guarda-roupa pra gente nas lojas de móveis usados. Sai de loja, entra em loja, e lá pelas tantas demos de cara com esse sofá, eu já gostei do modelo, do tamanho, estávamos sem sofá e fiquei de olho nele!
Perguntamos o preço, só pra saber, a mulher falou: R$:280!
Ãh???? olhei pra marido, marido olhou pra mim: vamos levar?
vamos!!!!
Mas não tinham saido pra comprar o guarda-roupa? pois é fazer o que...
Não dava pra deixar esse laranjão sem dono!


Ele ficou assim por um bom tempo, e agora com a mudança já era a hora de ele ganhar a tão merecida "plástica", vejam o resultado:




















Sabe quando você fica muito satisfeita com algo? A reforma ficou perfeita , e não foi tão cara, o sofá ficou novinho em folha e lindo!!! Só falta agora dar um Up nas almofadas.
Mas taí uma dica para quem está procurando um móvel e não está querendo ou podendo gastar muito: que tal dar uma garimpadinha nos móveis usados, talvez não é hoje o seu dia da sorte e você dá de cara com um achado!?
Boa sorte então!

29 comentários:

  1. Com certeza Magridt, eu super apoio essa idéia de aproveitar o que se tem, o meu sofá também era usado, ganhei da minha chefe, mas estava em ótimo estado, depois de uns anos enjoei dele na cor que estava e mandei reformar e ficou perfeito mostrei no blog, é uma dica ótima,
    O seu ficou perfeito também e lindo, valeu a pena a reforma.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente nas fotos a reforma foi muito bem feita!
    Ficou muito bom.
    Qual o tecido que foi usado?
    Tenho um sofá de 3 lugares que é de ótima qualidade, estrutura forte, encosto e assentos soltos. Só que por ser amarelo fica suja facilmente. Quero muiito reformar e deixar ele cor de uva!

    ResponderExcluir
  3. Esse sofá foi um achado, Magridt! Agora com a reforma ficou mais bonito ainda, a cor perfeita, sofá com cara de grif de móveis. Amei! Pode sair na revista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. fico lindo mesmo, eu jah forrei um e adorei...

    ResponderExcluir
  5. TÔ QUERENDO FAZER O MESMO COM O MEU SOFÁ!!
    O SEU FICOU LINDO!!!
    BJKS DE KARLA**

    ResponderExcluir
  6. Oi Magridt, nem acredito que vc pagou tão barato por um sofá tão bom... linhas retas, básico, perfeito!! A reforma ficou ótima! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ficou novinho em folha, Magridt!! E com certeza o modelo é lindo e por 280 pila melhor ainda né?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Dica Genial!
    Eu sou fã de carteirinha de brechós de móveis usados. Vou muito ao Brechó do Exército da Salvação, que por sinal é pertissimo de casa. Levo roupas e objetos para lá e sempre dou uma espiadinha. Encontrei peças incríveis, tipo pintou tá novo. Seus sofás ficaram lindos! Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi, adoro garimpar acho o maior barato. E agora de casa nova(velha, quase... acabei de criar um blog passa lá...to aprendendo.

    Beijos

    Márcia

    http://marciaumdia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou muito fã dos móveis usados e brechó!! Acredito em tesouros escondidos...hahahh!! Fala se este sofá não ficou mais tesouro ainda depois da reforma? e o preço então, não dá prá comentar...Lindo!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  11. FICOU LINDO ADOREI A COR , COMBINA COM QUALQUER ESTAMPA DE TAPETE E ALMOFADA. BJS...

    ResponderExcluir
  12. Caraca! realmente ficou muito lindo!

    Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Belíssima aquisição!
    E repaginado, então!

    Beijo grande e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  14. GOSTO DE GENTE ASSIM RE, COMO VC, ENSINA AS PESSOAS A VIVEREM MELHOR E MAIS FELIZ......BJKS...BOA SEMANA PRA VC.....GIL

    ResponderExcluir
  15. Ficou beeeeeeeeeeemmmmmmmmm melhor assim!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Magridt!

    São dois sofás, certo? Então, vantagem em dobro, ficou muito bom, parabéns!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  17. Uau!!!!
    Que transformação, heim?
    Um beijoca em ti.

    ResponderExcluir
  18. maaaaaaaaaaaaaa........ ficou lindo seu sofáaaaa... irreconhessível!!!!

    ResponderExcluir
  19. oi Magridt
    Nossa, seu sofá é lindo e com a reforma a cor bem neutra e atual, só trocando as almofadas o ambiente já fica outro.

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Pryscilla, obrigada pelo carinho, tenho certeza que seu sofá vai ficar ótimo!
    O tecido do meu sofá é um chenille de padrão quadriculado.
    Bjinho e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  21. Amei, ficou perfeito!!

    Olha, tem festa no meu cantinho, venha participar e espalhar amor comigo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Magridt querida, saudade de você.
    Parabens pela reforma, o que não faz uma reforminha.
    Sofa novinho em folha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. OI, amiga sumidinha !!!
    tava com saudades, viu?

    AMEI seu sofá !! E que achado, heim? Baratíssimo e lindo!

    Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc!
    beijocas
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ADOREI, FICOU PERFEITO.
    DESCULPA, ESTAVA PASSANDO.. ENCOTREI A PORTA ABERTA... É COMO SOU CURIOSA ENTREI.
    AGORA NÃO SAIO! BJS MARA
    VEM ME VISITA TENHO DICAS BEM BARATINHAS

    ResponderExcluir
  25. É tão bom renovar!
    Adorei o resultado: ficou lindo e elegante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Que legal Má,

    O sofá já era lindo e ficou mais lindo ainda!!!
    Muito bom gosto o seu!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  27. Oi querida.
    Saudades do blog.
    Qndo o Samuel foi morar sozinho resolvemos antes dar uma garimpada nas lojas de usados. E qndo eu vim morar com ele e passamos para um apto maior, compramos várias coisas em lojas de usados.
    Tudo em ótimo estado e o melhor foi o preço.
    Seu sofá ficou MARAVILHOSO!
    Bjks.

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...