terça-feira, 3 de agosto de 2010

Post da Caçula-RECICLE!




Fico muito feliz quando vejo que esse mundo fabuloso de decorar pode ser tão simples, e mesmo assim deixar o ambiente bonito e até mesmo chique! Com pequenos detalhes tranformamos, inovamos e nos surpreendemos!
Veja só, eu esta vendo fotos de latas normais que são reutilizadas para decoração, e elas ficaram super requintadas e modernas! Só de pensar que para isso não custa nada, só boas idéias e muita criatividade!
Amooo muito isso, e vou compartilhar com vocês do que estou falando! Espero que gostem!











Sei que muitas de vocês já são adeptas a reciclar e reutilizar coisas que estavam indo para o lixo, e que na verdade eram verdadeiras obras de arte! E olha, eu tiro o chapéu para tantas coisas lindas que eu vejo no blog de todas vocês!
Isso é decorar, é ver belezas onde não se via, e transformar mesmo que tenha poucas coisas para isso, mas mesmo assim conseguir deixar o ambiente com cara nova e liiindo!
Agora vou botar a minha imaginação para funcionar...

Muitos beijos
Até a proxima!

12 comentários:

  1. Lindas imagens!!!! É verdade, é possível reciclar e tranformar tudo, basta usar a criatividade!rs
    bjs ....

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!
    Amei!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Acabo de encontrar seu Blog e que surpresa!
    Primeiro pq amei... e segundo pq temos blogueiras em comum (vi minha amiga Tais Diniz aqui!)
    Estou seguindo e agora espero sua visita ao meu Blog!
    Beijocas mil! Dy

    http://inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa pela visita!!!

    Beijocas, Dy

    http://inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa latinha, com laço, na guarda da cadeira pintada em craquelê, estão lindos, a latinha e a cadeira.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e tambem adoro reciclagem.
    Visite meu blog no jud-artes.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindas, tenho acompanhado o blog de vcs, e gostei tanto que resolvi me fazer um também.
    Dá uma passadinha lá!
    bjin

    ResponderExcluir
  8. Post inspirador! Blog fofo e também muito inspirador!
    Vou seguir para não perder nada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Dá vontade de começar a reciclar agora!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...