Primeiro chegou o espelho, encarregado de proporcionar mais luminosidade e ampliar a sala de estar sem janelas. Mas só ele X parede branca ficava tão "pálido" que dava dó...comecei a pensar em algum adorno: seria moldura, adesivos ao redor, papel de parede? A última opção foi a eleita, mas depois de uma busca sem sucesso em algumas lojas, mudei de plano, e saí em nova busca, agora atrás do tecido perfeito para vestir a parede do espelho. Quando dei de cara com esse de estampa vintage, soube que seria casamento com o espelho, e com toda a sala.
A aplicação foi o mais fácil de tudo, o marceneiro prensou duas ripas, ou sarrafos(é assim que se chama?) do comprimento da parede , uma acima e outra na parte de baixo , forradas com o próprio tecido, e pronto! Sem cola, nem parafusos, nada, nada, assim posso remover facilmente.
A sala ficou bem aconchegante e faz o maior sucesso!
Sendo imóvel próprio vale a pena aplicar o tecido com cola. Use e abuse de sua criatividade, vá em busca do corte de tecido perfeito, revista toda a parede ou apenas uma parte, de qualquer forma fica uma graça!