quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Presente


Ganhei da Lynda Ly Mello-Design My life.
Obrigada amiga, amei, vc é uma fofa!

Atenção para as regras da Ly:
1)
Escolher 6 blogs de pessoas que você conheceu na blogosfera, dar o selinho e avisar a pessoa;
2)
Lógico que dizer de quem você recebeu;
3) Responder a seguinte pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

Vamos lá:
Ofereço à:
-Regiane( Design Interiores)- adoro esse blog, me inspira d+!!
-Tânia( Pedacinho do céu)- a casa dela é um pedacinho do céu!
-Lú (Studio da Lú)- sempre uma inspiração
novas amigas:

Como nasceu a ideia do meu blog?
Bem, eu já tenho a quase um ano um blog sobre maternidade o mães no reino, e fiz um blog para o Mikhael logo que ele nasceu para que amigos e parentes distantes pudessem acompanhar o crescimento dele e agora do Matheo. mas faltava algo, eu sentia a necessidade de guardar de alguma maneira legal os meus gostos em decoração, coisas que eu ainda quero ter, coisas que quero criar a partir de ideias que vejo pela net, objetos, móveis, estilos e tudo o que eu olhava e dizia "que lindo, amei!" Assim surgiu o "Atraiu meu olhar", recheado de coisas que como o nome diz atraíram o meu olhar. Por isso só posto no blog necessariamente coisas que eu gosto muito, coisas que tenho em minha casa ou que gostaria de ter, e também de vez em quando coisas da vida. Claro que com o tempo, quis também mostrar para as amigas que fiz aqui, algumas coisinhas que eu mesma invento em casa inspirada pelos blogs afora. E essa foi a ideia para criar o blog, como descrevo no perfil:mostrar um pouquinho de mim traduzido em posts, adoro!!!!!

7 comentários:

  1. Oi lindona!!! Ai, totalmente merecido este selinho, tu é uma fofa!!! Te adoro!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Magridt, sabe pq vc ganhou o meu selinho????
    Porque atraiu o meu olhar!

    Fofíssima!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Injustiça!Só pode quem tem blog?
    Assim nos as seguidoras ficaremos com ciúmes.
    Sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. atraiu meu olhar mesmo, hahaha
    parabéns pelo blog
    amei.
    feliz natal
    videcorando

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela escolha!
    Vou agradecer lá no meu blog a você :)
    Beijo****

    ResponderExcluir
  6. Sorry Eni!!

    ofereço esse selo especialmente a vc representando todas as leitoras queridas.
    Como diz no selinho:
    "Se todos fossem no mundo igual a vcs..."

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Magridt,
    Agora fiquei feliz!Ganhei um selinho mesmo sendo seguidora.Obrigada pelo carinho!
    Feliz Natal!Bjimhos!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...