quinta-feira, 22 de abril de 2010

POST DA CAÇULA- Aquilo que me encanta...










Olá!!! É com bastante empolgação que faço a minha primeira postagem neste blog!
E para começar essa mais nova aventura divertida, vou falar e mostrar um pouquinho daquilo que mais Atrai O Meu Olhar nesse planeta!
Amo muito tudo o que envolve a natureza, a combinação: árvores, pássaros, grama, folhas, tudo isso me fascina! Para mim não tem programa melhor do que deitar debaixo de uma árvore em uma tarde ensolarada em um belo jardim, só com o canto dos pássaros e uma brisa tímida no rosto! Essa é a minha terapia! E funciona hein!
Quando posso ter uma tarde agradável assim, me sinto como se tivesse acabado de sair de um banhinho muito gostoso e refrescante!
Da maneira que caminha o mundo hoje, tudo o que vemos é trânsito de mais, barulho de mais, estresse de mais, raiva de mais, canseira de mais! É tempo de parar e voltar a prestar atenção naquelas pequenas, porém majestosas coisinhas que podem tornar nossa vida bem melhor!
Lembrar e voltar para o tempo em que, o domingo em família era um piquenique bem gostoso, onde todos tinham tempo para todos! Onde ir pescar com o vovô era uma aventura e tanto! Onde andar em uma bicicleta a tardinha com a pessoa que mais ama do lado era como uma viajem onde encher os pulmões de ar, nos faria sentir-se a pessoa mais feliz do mundo...Ah!
Amo cada detalhe da natureza, ela me faz voltar ao tempo da minha vida onde não existiam problemas, onde tudo era uma festa. Para mim, estar na beira de um lago na sombra de uma grande árvore é melhor que qualquer refresco de limão em um dia estupidamente quente!
E isso tudo é um pedacinho de mim; sou e sempre serei uma amante desses detalhes, e de tudo aquilo que mesmo antes de existirmos já estava aqui para nos receber de braços abertos: A NATUREZA!!!

imagens web

9 comentários:

  1. Olá Iris, lindas imagens, concordo em tudo com vc, a beleza e a felicidade está nos detalhes! Seja bem vinda a esse maravilhoso mundinho da blogosfera!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oie Iris, as imagens são perfeitas...e eu gostei do jeito como escreve...ótimo texto!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas palavras, Iris!! Seja muito bem vinda, adorei o teu primeiro post!
    E assim como tu, tb amo um bom tempinho embaixo de uma árvore só escutando o barulho da natureza, recarrega minhas baterias tb!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Lindas as imagens. Incríel como a gente acaba esquencendo de aproveitar estes pequenos momentos, né. Domigo passado eu levei meu cachorro pra pasear num parque, uma coisa tão simples mais que a meses eu não fazia: ir ao parque!! Tão bom e de graça.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris, nossa começou bem .Adorei o seu primeiro post e concordo contigo.Tb tenho essa filosofia de vida, os pequenos detalhes fazem a diferença em nossas vidas...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo post, belissimas as imagens...sensação boa de pertencer a este planeta também.
    Beijos, Cris*

    ResponderExcluir
  7. Iris...precisamos aprendes a nos concentrar mais nessas imagens, porque a correria rouba o nosso tempo....

    ResponderExcluir
  8. Querida Iris,
    Realmente, precisamos de muito pouco para ser feliz!!!! Só de acordar todos os dias e poder ver mais um dia que começa quer seja com sol ou chuva, já é uma grande dádiva de Deus e que muitas vezes não damos o devido mérito a coisas tão simples mas tão enriquecedoras também!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...