segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Listras!!!

Uau! como gosto de listras, elas realmente atraem meu olhar,. Principalmente as harmonicamente coloridas, com tons leves. São tão alegres, elegantes, divertidas, além de ser um clássico que nunca sai da moda, apesar de que estão em alta ultimamente. Gosto delas na decoração, em objetos e também em camisas masculinas. Amo vestir meu filho e meu marido com camisas de listras coloridas, com várias cores ou apenas duas em tons pastéis.

Esta fofura de camisa é da Elian , meu filho tem uma nesse modelo com outras cores, linda!


Em qualquer ambiente as listras se destacam e trazem vida, como nessa delicada sugestão em toalha de mesa.


Os tapetes listrados, lindos e divertidos. Tenho um igual esse na minha cozinha, é um xodó.






Cadeiras com estofado listrado, um verdadeiro charme. Meu próximo projeto para a cozinha.



E para finalizar, um dos cantinhos mais aconchegantes da casa o quarto, não poderia ficar sem o toque elegante das listras.

Comente se esse Post Atraiu seu Olhar!

Imagens Apartament Therapy, Elian, Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...