terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quarto do casal






Um dos meus xodós da casa é o meu quarto. Gosto de entrar lá e me sentir acolhida, "aconchegada", envolvida pela atmosfera calma e delicada desse cômodo.

Quarto precisa ser gostoso, "fofinho", ter objetos de estima que trazem boas sensações.
Não precisa ter muito luxo, muita simetria, muita combinação. Quarto é um lugar de sonhos, de repouso, de amor.
Luxo é tornar seu quarto uma fantasia, simples e romântica.

Comente se esse Post Atraiu seu Olhar!
imagens garimpo da web

3 comentários:

  1. Quero um quarto deste pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É de novela!

    ResponderExcluir
  2. Tô TERMINANDO DE COSTRUI MINHA CASA.
    ENTRANDO NA FASE DE DECORAÇÃO...PEGUEI ALGUMAS DICAS AQUI ADOREI.

    DÉBORA XAVIER

    ResponderExcluir
  3. Lindo , Romantico .... Hummm .... Tudo de Bom !!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...