segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gostosas invenções



Tem dias em que a gente se inspira, e dia desses lá fui eu inventar na cozinha...
Esse é o resultado da minha invenção com a sobra do Beijinho de panela que a Ju, minha parceira no Mães no Reino, fez aqui em casa para a sobremesa do nosso jantar. Sim estava uma delícia, e só sobrou porque comemos muito macarrão!
Então, no outro dia bateu aquela vontade de usar o beijinho como recheio de um bolo. Ideia vai, ideia vem, acabou saindo esses bolinhos cortados " à copo mesmo". Como o dia estava para invenções, montei essa mini torre com pratos e acomodei meus bolinhos para dar aquele toque final. Gostaram?

obs.: Sei que a Gi e o Abel gostaram, né!? A Gi até fez uma torre depois em casa que ficou o máximo! bjinho.
ah! o garfinho e a faquinha na mesa não tem nada haver, foi com a mão mesmo!hehe

20 comentários:

  1. Hummmm! Que delícia!!! Há quanto tempo não faço beijinho... Recheando bolo, então, maravilha. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia!! Me deu uma fome agora ehehehe
    Meninas, está rolando sorteio lá no bloguito, qdo tiverem um tempinho vão lá conferir!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa idéia.
    Acho que vou copiar e fazer no meu chá de casa nova semana que vem.
    Ficou ótimo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai que pecado em plena segunda-feira,rsrrs!!!Amo beijinho...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Oi Magridt, gostei das idéias vou aproveitá-las qualquer dia aqui em casa.
    Menina, agora que eu vi que vc é minha conterrânea, nasci em Londrina, mas moro com meu pais aqui em Floripa desde 86. Meus familiares moram todos aí em Londrina, quase todo ano eu vou visita-los, vc more em q bairro?
    Bjs e uma abençoada semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaa!! Boca cheia dàgua!!
    humm!bju

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia! Amei a mini torre com pratos, foi um dia de ótimas invenções.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa deu até na boca, eles ficaaram lindos, ótima ideia, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ma bejinho é covardia!!kkkamo beijinho e essa idéia é maravilhosa; a mesa com essa flor ficou linda.Bjokas!!

    ResponderExcluir
  10. Eu daria o meu reino de faz-de-conta por um quitute desses, não, pensando bem, meu reino vale mais, três quitutes!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  11. meninasssss! deu agua na boca eu quero um , boa semana para vcs até mais

    ResponderExcluir
  12. Que gostosura, ai eu queo um doce!!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. HUMM !!!


    Maravilhoso, deu até vontade de comer !!

    ResponderExcluir
  14. Fiou com cara de doce chique!!! A massa vc fez de biscoito?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que delícia! Eu adoro bolo recheado e assim dá vontade de comer vários!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não gostei não, adorei!!!!!!!!
    Beijocas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aiii que coisa boa!!!!
    Parecem deliciosos e a montagem ficou 5 estrelas, adorei! Mas afinal o que é que vocês chamam de beijinho?
    Ciau*
    Deva

    ResponderExcluir
  18. Oii, amiga !!!


    ♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

    Elizabeth Stone


    Um lindo e feliz dia das mães !!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...