domingo, 20 de novembro de 2011

Estou me organizando

Oi gente querida
Quero dar algumas satisfações hoje, pois sei que muitas meninas me conheceram por intermédio do blog e é por aqui que mantemos contato, mas como diz o título, estou me organizando, e isso significa algumas mudanças práticas por aqui.
Sou o tipo de pessoa "setorizada", tanto na maneira de organizar minha casa, como em tudo na vida, ou seja, gosto de cada coisa em seu lugar.  De vez em quando abro aqui um pouco sobre minha vida pessoal, sempre com cuidado para não misturar muito ao tema do blog, que sempre foi decoração. Mas já á algum tempo vinha sentindo a necessidade de algo mais, um espaço mais pessoal, para guardar minhas coisinhas, pensamentos, músicas, fotos, meu lado espiritual, enfim, de tudo um pouco. Foi aí que me dei um presente, o Pronto, falei!, onde posso, externar e arquivar minhas coisas, assim como na agenda ou diário é claro, massss usando todos os recursos que uma pagina virtual pode oferecer. Que delícia!!
O Atraiu meu olhar passa a ser exclusivamente decor. Fica o convite àquelas que quiserem um "cheirinho", para passar no meu cantinho pessoal e ver o que anda rolando. O Pronto, Falei! terá um pouco de todas as minhas facetas e de minhas fases, já que sou declaradamente "mulher de fases", rsrs , então é lá que você me encontra cara a cara a partir de hoje, ok? 
Lembrando que nessa coisa de setorizar,escrevo sobre gestação e  maternidade  no meu blog  Mães no Reino, e em outro que acomoda as informações sobre o meu grupo de apoio à gestante e o parto ativo o GestaIndaial  
Sendo de interesse, é só visitar! E qualquer dúvida pode mandar email também!





http://gestaindaial.blogspot.com/

Um beijão a todas e que possamos fazer todo o possível para organizar e tornar mais prazeroso e feliz cada dia de nossas vidas . Se estamos felizes, tudo a nossa volta também estará!


Até mais!

4 comentários:

  1. Olá Magridt,
    Você é mesmo uma privilegiada de Deus. Visitei seus outros espaços e fiquei encantada, vc está de parabéns pelo dom que Deus lhe deu - o de privilegiar-nos com suas palavras, ensinamentos, acompanhamentos e todas suas facetas e fases.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!

    Gostei do seu cantinho viu..Tô lhe seguindo!!

    Se quiser tem SORTEIOS no meu blog, participe viu, esse aqui é um deles:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Vou correndo lá conhecer e claro seguir.
    Beijinhos e sucesso no novo espaço.
    Obrigada!

    Lucia

    ResponderExcluir
  4. É legal isso, de ser tão organizada a ponto de setorizar tudo. Um dia eu chego lá!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...