" Pessoas com egos já pacificados não parecem ter qualquer interesse em se comparar com outras pessoas. De modo geral,têm vidas simples, comuns, sentem-se bem em qualquer lugar e, no cotidiano, emanam bem-estar e paz. Seu tempo normalmente é dedicado a coisas sem importância e seus corações a pessoas "sem importância". Não tem nenhum conceito inflexível ou hábitos rígidos, nem há nada de extraordinário nos assuntos de suas conversas. É fácil agradá-las e, em geral, estão felizes por nenhuma razão aparente"
(Hugh Prather)
... é uma questão de ego.
Lindo.......
ResponderExcluirDa pra definir tudo em uma unica palavra: Singeleza. Uma boa Semana.
ResponderExcluirÉ isso aí!!!
ResponderExcluirb-jokas
Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
ResponderExcluirQue Deus lhe abençoe Sempre!
Vera
Magridt, sumi né, eu sei...Sem desculpas, mas feliz de passar por aqui e encontrar a imagem e o texto perfeito. Que boa deve ser essa sensação de ego pacificado, não acho que o meu seja exacerbado, mas custa chegar nessa harmonia...deve chegar na hora certa...Bjo e linda semana!
ResponderExcluirVim aqui agradecer sua visita e vejo um trecho tão bacana...Acho que a gente percebe que certas vaidades obtusas vão ficando pra lá, quando realmente a gente encontra Deus. Esse papo pode não bater, pode não fazer sentido pra muita gente, mas sei que faz pra vc. E faz pra mim.;0)
ResponderExcluirVc sabe que eu sou uma pessoa que não é nada pacificada, sou ligada no 220, hehehe
ResponderExcluirMas como vc amo as coisas simples. Essas do mesmo tipo "sem importância".
achei o post lindo, lindo!
um beijo beem grande!
Oi! Sem palavras... Bjos e tenha uma linda semana!
ResponderExcluirViver é complicado exatamente por isso: mesmo os que estão resolvidos convivem com uma grande maioria que se debate por aí.
ResponderExcluirBoa semana,
Jô
Seu blog esta muito fofo...
ResponderExcluirAdorei e vou ficar por aqui.
Begin