terça-feira, 9 de agosto de 2011

Decoração rústica

Galhos secos lindamente arranjados, tapete de folhas, juta, flores naturais, madeira...eu simplesmente amei essa decoração bucólica e graciosa que trouxe todo o significado para a cerimônia de casamento de Ilca e Julio que foi realizada na manhã de domingo . A decoração toda foi criação da Wandi , que mais uma vez está de parabéns!








Gente...que amor esse cantinho! eu me apaixonei não só pela beleza dele mas pelo significado. Foi nesse lindo banquinho que noivo e noiva lavaram os pés um do outro simbolizando servir um ao outro para o resto de suas vidas. Que ato poderia simbolizar com mais perfeição a dedicação e desejo de servir e não ser servido, se unir não para ser feliz, mas para fazer ao outro feliz.

Parabéns a Ilca e Julio que até aqui tem sido jovens exemplo de   serviço e dedicação com amor e a todo o tempo a amigos,  familiares e a comunidade em geral  e a partir de agora iniciam uma vida comprometida a fazer um ao outro feliz como casal.
Deus os abençoe!!!

10 comentários:

  1. Magridt, amei tudo, mas principalmente este tapete de folhas, que vai ganhando vida à medida que se aproxima do altar. Tudo muito lindo e cheio de simbologia!
    Parabéns para Wandi e felicidade aos noivos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ATRAIU O MEU OLHAR TAMBÉM VIU? LINDO DE VIVER!

    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NO CONCURSO DA FATIMA ,ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E O LINK É

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feedutm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    OBRIGADA E UM LINDO DIA...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que diferente! Gostei - bem combinado! Pena que não eram cadeiras de palha ao invés das brancas, né? ia só completar ainda mais - mas ficou bem bacana, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decor rústica.
    Ficou realmente muito linda.
    Beijo,

    Deia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Que bom te receber lá no blog. Fico muito feliz.
    Linda decoração, gosto de galhos e folhas secas... fica muito lindo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. OIe..
    Visitei, gostei e segui.
    Vamos trocar links?
    www.paulakasas.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido um casamento lindo e emocionante... atraiu o meu olhar também...
    beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  8. Oi Magridt, que bom passar por aqui novamente. O blog está incrível como sempre, amei a decoração do Chá de Mulheres, ficou linda mesmo, parabéns. E está decoração rústica também ficou maravilhosa, é uma ótima inspiração. Bjos e obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
  9. oi Magri muito linda a decoração do casamento a Ilca e o Julio estão de parabéns que DEUS abençoe eles sempre mais e mais um grade bj da amiga Julia que Deus sempre bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...