domingo, 24 de julho de 2011

II Chá de Mulheres-decoração

O tema da decoração do chá de mulheres de julho foi inverno. Como dito no post anterior, buscamos fazer uma decoração sustentável, reciclando e transformando coisas que já tínhamos usado em outras decorações e buscando elementos da natureza. Também não deixamos de dar um toque delicado e feminino ao ambiente que apesar de ser um espaço rústico ficou bem aconchegante. Mais uma vez podemos ver que a beleza está na simplicidade e em fazer as coisas com amor, ver potencial naquilo se se tem.

Uma ideia legal para dar um toque divertido a decoração da mesa, foi criar várias dobraduras de guardanapo.















Assim ficou a decoração do nosso II chá de Mulheres, obrigada a toda equipe que ajudou em cada detalhe, e a todas que participaram.
Até breve!

21 comentários:

  1. Parabéns por tudo mais uma vez!
    O zelo e a dedicação que empenhamos em fazer algo é que o torna tão especial!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Magridt,
    Imagino a mulhereda que participaram desse chá.Devem ter ficado maravilhadas com essa decoração...Bjos

    ResponderExcluir
  3. A decoração uniu beleza e simplicidade!
    Ficou muito bonito!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decor.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que decoração mais linda e suave, fiquei encantada!
    Parabéns!

    Beijocas e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  6. ficou LINDOOO!!
    Super chique
    amei!!

    beijoooss

    Ju
    http://bichosentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, cheio de detalhes maravilhosos, adoro!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Magridt, que saudades daqui, que capricho neste encontro. Muito bonita mesmo a decoração. Deve ter sido maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!QUE DEUS CONTINUE CAPRICHANDO NOS TALENTOS E QUE TUDO PERMANEÇA SENDO PARA SUA GLÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. achei lindo tudo feito com muito bom gosto maravilhoso, parabens.

    ResponderExcluir
  11. oi achei tudo maravilhoso. estou organizando um chá de mulheres para minha igreja em março e me inspirei na decoração! pode me passar o cardápio?eu ficaria muito grata. Pra. Cyntia

    cyntia.mel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cyntia
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Nossa cozinha preparou 5 pratos salgados e 5 doces:
      _pastelzinho, pão quente, pão picante,torta de legumes, pastelão.
      _torta de bolacha, bolo de cenoura,pão de ló com creme,nega maluca, biscoito de polvilho.

      Deus abençoe na organização do chá!
      bjinho

      Excluir
    2. CLEUSA TEBAS DE SOUZA24 de janeiro de 2012 às 20:24

      muito lindo mais gostaria muito que vc pudesse me ensinar a fazer pois queria fazer para o chá de mulheres da minha igreja .eu faço algum tipo de artesanato mais queria que vc me desse alguma tecnica para que o meu ficasse tão lindo como os teus ficaram.já te agradeço e que DEUS TE ABENÇÕE E CONTINUE TE ILUMINANDO.

      Excluir
  12. O nome desde blog é muito sujestivo e tem tudo a ver com a mais pura e absoluta verdade, pois quando olhamos as postagens somos arrebatadas com tanta beleza e criatividade. Atraiu meu olhar para mim não é apenas o nome do blog , mas sim o que aconteceu comigo no instante em que o vi. Parabéns, que decoração mais linda , tão feminina que enche os olhos !!!!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de sugestões do que poderia servir em um cha



    ResponderExcluir
  14. Linda decoração! amei
    estive em um casamento que estava bem parecido com essa decoração.

    ResponderExcluir
  15. O que tem escrito no Menu?

    ResponderExcluir
  16. ADOREI ESTA PÁGINA! FUI ELEITA PRESIDENTE DE MULHERES CRISTÃS EM AÇÃO GESTÃO 2016. SOU BATISTA, MAS SINTO UM GRANDE DESAFIO,ESTA PÁGINA E VCS VÃO ME AJUDAR A ESTAR NA OBRA DO SENHOR!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...