terça-feira, 16 de novembro de 2010

POST DA CAÇULA - Lar doce lar

Post por: Iris Gollnick





Olá meninas, nossa faz tanto tempo que eu não passo por aqui que nem sei mais se vocês vão lembrar quem sou eu hehehe!
Mas como eu postei da última vez aqui, eu estou em mudança na minha vida, mudei de cidade, comecei um novo emprego e estava em busca do meu novo lar...Finalmente o encontramos, depois de um mês de muita procura, expectativas, e também decepções e agora estou envolvida na mudança pra dentro dele hehehe... tenho que decidir quais móveis comprar como melhorar alguns defeitinhos, começar a pensar na nova decoração, sem contar em todos os detalhes que envolvem uma mudança!
Enfim queria contar que estou muito feliz em ter encontrado meu apartamento, e também que tenho visto bastante coisas legais de decoração aqui em Porto Alegre, assim que eu me organizar melhor prometo que volto a todo vapor mostrando para vocês tudo aquilo que Atraiu o meu olhar .
Agora estou indo continuar tudo aquilo que comecei!

Grande abraço logo volto com novidades...


11 comentários:

  1. OLÁ AMORECO, ADOREI ESSA DECORAÇÃO, JÁ PROCUREI DESSAS BOLINHAS NA BEIRADA DA ALMOFADA MAS NÃO ACHEI AQUI PRA COMPRAR, FICA TÃO DELICADO. APROVEITO PRA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO NO MEU BLOG. ESTOU AGUARDANDO VOCÊ . BEIJOCAS E ÓTIMA TERÇA...

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris! Não esqueci de você não, viu? Assim que já tiver em seu novo lar, venha nos mostrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi maninha já estava com saudade de seus posts aqui no Atraiu.
    Desejo toda a felicidade para vc nessa nova fase, que vc curta cada momento, e que seu novo lar seja um lugar mágico e cheio de amor.
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou e que está mto feliz!!! Fico feliz por vc!!!!


    bejimmmmm

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que coisa mais fofuxa, rsrs.
    Muito lindo... atraiu meu olhar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi!!!!!!
    Que bom que vc voltou.
    olha, está linda essa almofada, parabéns.
    beijos
    www.criamodamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas pelos recados fofos!
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  8. Ires querida,parabéns que você e sua familia sejam muito felizes nesse novo lar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Iris, está aí o meu perfil:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14000804899598810635&rl=t

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Iris, clao que lembramos sim de ti.Nossa faz mesmo tempo.Mas vc trouxe boas noticias.Vou espera ansiosa para ver a nova casinha.Bjos e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Que linda a almofada!
    Que bom que você encontrou o apartamento, amiga!
    Sucesso com ele e com a nova vida!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...