segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cenas de um novo lar 2- nosso simpático WC!

OI gente querida, como está o fim de semana prolongado?
Bem, hoje trouxe imagens do banheiro do Ap e uma dica pra vc que como eu está em uma fase meio corrida da vida.
Confesso que não tenho tempo pra muita coisa, com meus dois babys preciso ser mãe em tempo integral, então minha dica é a seguinte:
Se vc tem pouco tempo e dificuldade para estar contratando uma ajudante e está pensando em mudar, analise se vale a pena alugar um imóvel com muitos banheiros.
Em minha antiga casa tínhamos 3 banheiros e isso realmente me causava um grande estresse na hora da limpeza.
Decidi que meu novo apartamento alugado teria apenas 1 banheiro, isso mesmo! Abri mão até da suíte a qual estava acostumada. Mas pelo menos nessa fase, preciso ganhar tempo. Mas porque não 2 banheiros então?
Porque aí já seriam 2 banheiros para limpar!
Gente aqui em casa está dando muito certo e finalmente estou de bem com o banheiro que fica sempre limpinho e bonitinho e com o meu precioso tempo que está bem maior, ufa!!!
Então se estiver se mudando,e com pouco tempo, diminua o trabalho com uma casa ou apartamento um pouco menor e que atenda bem as necessidades de sua família.
bjinhos para todos!!




12 comentários:

  1. MAGRIDT, FICOU BEM LINDO, AQUI TEMOS DOIS BANHEIROS SOMOS EM QUATRO PESSOAS, É QUE TENHO DUAS FILHAS UMA DE OITO ANOS E UMAS DE QUATRO ANINHOS, NESSA FASE JÁ COMEÇAM A DEMORAR NO BANHEIRO E TODOS SAÍMOS DE CASA NO MESMO HORÁRIO, MAS COM FAMÍLIA COMEÇANDO E BEBES É MELHOR TER POUCA COISA PARA CUIDAR ASSIM SOBRA MAIS TEMPO PARA CURTIR O BEBÊ. ÓTIMO FERIADO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Magridt, meu marido faz questão de ter pelo menos uma suíte, detesto lavar banheiro, aí aproveito que minha filha já é uma mocinha e a coloco pra lavar o banheiro que ela usa, isso já ajuda muito, fora o sofá e o tapete pra aspirar, é coisa pra ela fazer também, o resto dou um jeito.
    Decorou até o banheiro, né? Ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma ótima solução! Manter os banheiros limpos e organizados e um grande stress. Adorei passar por aqui. Tô seguindo! Bjs, Lets

    ResponderExcluir
  4. Tbm tenho um banheiro somente e me sinto bem a limpeza fica mais fácil e não me toma muito tempo,O seu tá fofo. bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi magridt,amei baneheiro todo decorado;aqui temos 2,mas usamos um só,tenho duas pequenas e minha vida é bem corrida e tenho que aproveitar bem o tempo senão já viu,rsrs;bjokas pra vc e seus babys.

    ResponderExcluir
  6. Magridt, concordo com você, praticidade é tudo. O importante em casa é que ela seja do jeito de seus habitantes: confortável, linda e aconchegante...precisa mais alguma coisa? Seu blog atraiu meu olhar!!!
    beijos
    Ro
    www.agendadecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua alternativa para aproveitar o tempo com os meninos. Mas confesso que, eu adoraria ter 2 banheiros e 1 deles só pra mim...rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Super mimoso seu banheiro.E concordo plenamente com vc,quanto menos trabalho melhor ainda mais quando temos pouco tempo.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. muito interessante seu blog...parabens...t mas.

    ResponderExcluir
  10. Você tem razão!Na minha antiga casa havia apenas 1 banheiro, as crianças eram pequenas e tudo dava certo. Agora, moro numa casa enorme!!Dentro tem 1 lavabo ,a suíte e mais um banheiro. Fora, na área de lazer, tem mais 1 banheiro.Usamos muito o banheiro social e o lavabo. Agora as crianças cresceram e a casa fica bem mais fácil de limpar e organizar. Detalhe, não tenho nem empregada, nem faxineira, mas dou conta!Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!
    Eu fui no caminho contrário: saí de uma apê de um para um de dois! É impraticável eu e meu marido dividirmos um banheiro só! kkkkkkkk

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Magridt, vc tem razão quanta maior a casa mais lugares para limpar.Adorei o seu banheiro , esta lindo.Adorei os detalhes, a plantinha e o cesto para organizar os papeis higienico.Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...