sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quarto mais alegre

Meu quarto está mais alegre com sua nova roupinha. E eu também!








Meu bauzinho querido, ainda quero um grandão pra por em frente a cama.




O pequeno elefantinho combinando com o azul da cama


Detalhes do meu guarda -roupas antiguinho, mais de 60 anos. Pertenceu a uma família tradicional aqui de Londrina, e eu o achei em um móveis usados por 250, um achado!
Adoro, pois ele é super forte, conservado, espaçoso, e lindo!
Quero dar uma nova cara a ele fazendo uma pintura provençal e colocarei fotos aqui do antes e depois.




Pinhas da chácara em Curitiba.


Essa caixinha de musica é um xodózinho que ganhei da minha mana Rose, mas ainda vou pintá-la de branco pra acompanhar o provençal do guarda-roupas.



Com o tempo uma coisa ou outra vai mudando pois minha casa é meio de fases, assim como eu, mas assim é a vida...

imagens: www.atraiumeuolhar.blogspot.com

27 comentários:

  1. Oiii!!!
    Ai que aconchegante que ficou a tua casa com essas roupagens novas!! Adorei a combinação de cores!
    Sabe que eu sou louca por tartarugas, então em cima da minha cama tem uma criação de tartarugas de pelúcia! hehehe Tem uma enorme que foi o primeiro presente que o maridex me deu!
    Muita gente diz que urso de pelúcia em cima da cama é brega, mas eu amo as minhas tartarugas e se elas não ficarem em cima da cama não terão outro espaço para ficar! hehehehehe
    Ahh... tb adoro roupeiros antigos, o meu veio junto com o apartamento, é embutido e bem espaçoso, adoro!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Magridt, que lindo seu quarto! Terá coragem de pintar o guarda-roupa? É um achado mesmo, lindão!
    Seu cantinho é bem aconchegante e valeu a pena a roupa nova para sua cama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Está tudo muuuuito lindo! Parabéns! Você conseguiu deixá-lo alegre e aconchegante!
    E esse armário: Que achado!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu quarto, sua cama está um charme!!!! Luxooo!!!!
    Bjs.... um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto bom gosto!! Queria um guarda roupa assim!! hehehe Bjs grandes

    ResponderExcluir
  6. OI MAGRIDT, É ASSIM QUE SE ESCREVE?????
    BOM AMEI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO...
    ADOREI TUDO QUE VI E ME IDENTIFIQUEI COM TUDO!!!
    PARABÉNS PELO BOM GOSTO E REALMENTE SEU CANTINHO ATRAIU MEU OLHAR.....RSRRSRSR
    BJS KARLA

    ResponderExcluir
  7. Oie, realmente muito lindo e delicado essa roupictha de cama nova. Adoreiii!
    Beijo beijo beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Ai ficou lindo seu quarto...amooooo cores!!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Magridt!Que bom que vc gostou!
    O teu blog é muito bonito e inspirador1
    já estou te seguindo tbém.
    Apareça!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi vim agradecer a visita e dizer que adorei tudo aqui, que pezinho mais fofo do seu bebê parabéns pela bela família.
    Somos vizinhas da Casa, que legal né.
    Vou te seguir para poder ficar bem pertinho de vc.
    beijão bem grandão e parabéns pela linda familia

    ResponderExcluir
  11. Ai Ma! Que ótimo gosto vc tem, heim!! Adoreiiiii tudo...O guarda-roupas então, show demais, com a pintura vai ficar perfeito! Fiquei apaixonaaaada pelo bauzinho...lindo, lindo!!
    Bjokas Flor!
    Ótimo fim de semana! ;) :***

    ResponderExcluir
  12. Magridt...adorei seu quartinho e me apaixonei pela sua colcha de cama! Tá lindinha viu! bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi vizinha do casa.com.br,
    que quarto mais encantador, adorei tudo! É linda a nova roupa da sua cama.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Bota inspiração nisso hein
    parabéns pela escolha das imagens'
    foram escolhidas a dedo!!
    BJOo

    ResponderExcluir
  15. Que cama deliciosa! adorei!

    E lindo a foto de vocês sobre a cama, achei lindo!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá !!

    Muito obrigado for your nice words :)

    Very happy to visit you too.
    You have a lovely blog. Love the bedlinnen in the pictures - gorgeous colours!

    I will come back to visit you again :)

    Bjs Malin :))

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiiiiii teu quarto tudo mto mto mto lindo!!!

    ResponderExcluir
  18. O quarto ficou lindo d+ com essa roupinha nova... Q combinação linda!

    Primeira vez por aqui, volto sempre...
    bjx, Lu

    ResponderExcluir
  19. Amei a roupa de cama, ficou linda!!
    Todo seu quarto é lindo, cheio de detalhes fofos de muito bom gosto e capricho!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  20. Olá, Magridt!

    Vim retribuir sua visita lá em casa...
    Seu blog é uma graça, também já estou seguindo para não perder nenhuma novidade.

    O quarto ficou muito bonito, super aconchegante. Roupinha nova é uma delícia mesmo...

    Apareça mais vezes, viu? A casa é nossa!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!!!! tudo o que eu amo, flores, listras e bolinhas... ficou muito encantadora a combinação.

    ResponderExcluir
  22. Oi Magridt, que linda ficou seu quarto de roupa nova! É sempre tão gostoso mudar a roupa de cama, né? Eu amo!
    Aproveito pra dizer, que tem declaração de afeto pra vc lá no meu blog!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  23. nossa achei tudo lindo q inveja d vc
    qual é o modelo da sua câmera?

    ResponderExcluir
  24. Oi Magridt, obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras de apoio! Adorei o poema!! às vezes passamos por momentos difíceis mesmo, e precisamos ter força para seguir adiante! Mas eu não sou fácil de derrubar, já voltei a postar minhas coisinhas!! E espero que de hoje em diante você não depare mais com este tipo de desabafo no meu blog, viu?

    Menina, que quarto mais lindo este seu!!! Adorei a decoração! Vc tem muito bom gosto. Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Oi Magridt
    O que achei interessante foi você se definir como doutora na arte de colo e cafuné. Profissão: Mãe. Continue exercer essa profissão tão linda usando todo esse maravilhoso talento que Deus lhe deu como artesã .
    Achei muito legal seus achados e seus feitos. Deus te abençoe
    Ilkiss Wilhelms

    ResponderExcluir
  26. Que lindo arranjo você tem nesse jarrão de vidro!
    Tb gostei da sua decoração.
    Também Partilho desse gosto por decorar!
    Beijos
    Júlia
    Portugal

    ResponderExcluir
  27. Oi não entendo muito de internet, mas acessei seu blog e gostei muito das fotos do quarto.
    Vc conseguiu captar a atmosfera de paz e amor de sua família. Parabéns.
    Ana Cristina de São Paulo.

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário são mais que especiais
em breve estaremos retribuindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...